quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bem para explicar como eu sou resolvi fazer um poema sobre mim então vamos lá!?


                                                    Vida Minha

                                                     Nem sei quem eu sou
                                                       Sou ás vezes adoravel
                                                       Sou ás vezes chatinha
                                                       Gosto de brincar
                                                       Também gosto de bagunçar
                                                       mas na hora de catar
                                                       Ninguém vai gostar
                                                       adoro lasanha
                                                       Minha comida predileta.
                                                       Parada não consigo ficar
                                                       tenho muita energia para gastar
                                                       Não sou fã de estudar
                                                       mas estudiosa tenho quer ser 
                                                       para um bom futuro eu ter 
                                                       Eu sou assim e sou feliz!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário